Discussão de Mãos Lébresil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
viagem
Admin
Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/04/2019

Bottom Pair + Combo Draw MultiWay OOP no Flop Empty Bottom Pair + Combo Draw MultiWay OOP no Flop

Seg maio 20, 2019 5:56 am
Bottom Pair + Combo Draw MultiWay OOP no Flop Semana14

O Fábio Pianaro jogou essa mão, e comentou o seguinte:

"Depois de abrir PF e ser pago pela mesa inteira, eu optei por jogar essa mão de x/raise no flop. No entanto o Eguti colocou que preferiria jogar de c-bet com este stack, e ir de x/raise apenas com stacks efetivos maiores em torno de 200 bb, para construção de um range de x/raise deep. Ficou a dúvida se ele está certo, se tanto faz, ou o inverso..."

E aí, o que vcs acham?
avatar
Castigo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2019

Bottom Pair + Combo Draw MultiWay OOP no Flop Empty Re: Bottom Pair + Combo Draw MultiWay OOP no Flop

Ter maio 21, 2019 5:51 pm
Tanto faz, essa mão é caixão de um jeito ou de outro. Mesmo se você pega um combo de KK com backdoor vc tem muita equidade ainda, então essa é a pior situação... Fora a quantidade de 2p com fd dominado que vão atolar ai, e que vão potar. A linha que eu adotaria nessa mão, seria x raise tudo. Acho que sair de lead ai vc espanta um pouco as mãos dominadas dependendo da sua imagem na mesa, e ctz que 2p alto beta, combos dominados betam, trincas secas sem defesa betam. Agora caso eu esteja 200bb+ eu já adotaria a linha x call dependendo de quem betar e dependendo do tamanho do stack de quem betar.
avatar
7maicon
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2019

Bottom Pair + Combo Draw MultiWay OOP no Flop Empty Re: Bottom Pair + Combo Draw MultiWay OOP no Flop

Qua maio 22, 2019 1:55 am
Eu faço o c-bet praticamente 100% das vezes , mudando apenas os tamanhos das apostas em situação dos stacks .
Conteúdo patrocinado

Bottom Pair + Combo Draw MultiWay OOP no Flop Empty Re: Bottom Pair + Combo Draw MultiWay OOP no Flop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos